5 atitudes para viver feliz

5 atitudes para viver feliz

É fácil apagar momentos da vida, especialmente no mundo ocupado de hoje. Com tanta coisa para se preocupar, que vai do trabalho, contas, vida familiar e social. Mesmo aqueles que possuem tudo isso podem acordar e sentir que suas vidas estão caindo aos pedaços. Quando isso acontece, é extremamente importante que você freie e observe sua vida, pense sobre o que você pode mudar para que você esteja realmente vivendo e não simplesmente dançando conforme a música.

  1. Defina o que é sucesso para você.

Fomos informados que sucesso é uma casa grande, dois carros na garagem, dois filhos. Enquanto eu penso que a maioria das pessoas ficariam felizes com isso, essa mesma maioria de pessoas, absolutamente despreza fazer o que tem que ser feito para chegar lá. A maioria das pessoas trabalham tanto que mal tem tempo para aproveitar dos frutos do seu trabalho. E quando eles possuem tempo, estão exaustos que preferem adormecer em frente à televisão do que levar a família para jantar fora.

Descobrir o que te faz feliz e bem-sucedido, ao invés daquilo que a sociedade impõe sobre isso. Viva sua vida todos os dias de modo que você trabalhe para cumprir as metas definidas por você para sua própria vida, ao invés de correr a mesma corrida que todos fazem, dia após dia.

 

  1. Abrace os Pontos Positivos e Negativos da Vida.

Parece fácil abraçar os pontos positivos, não é? Com frequência, quando as coisas estão indo bem, nós não damos o devido reconhecimento a esse sentimento de estar tudo bem. Celebre cada vitória na vida, não importa quão pequena seja. Isto te ajudará a ficar positivo quando as coisas começarem a dar errado.

Quando as coisas derem errado, não pense que seu mundo está indo por água a baixo. Em vez disso, olhe para o que você pode aprender com a situação. Aprenda com seus erros e fracassos, e seja persistente mesmo em tempos ruins. Você se sairá dessa muito mais forte, e será capaz de enfrentar o próximo obstáculo em sua vida com a mentalidade mais clara e amadurecida.

 


  1. Buy cheap Viagra online

    Controle Somente Aquilo que Você Pode.

Existem coisas que você pode mudar, e se você está infeliz com o rumo que as coisas estão acontecendo, você deve, definitivamente, fazer o que puder para corrigi-las. Existem coisa que você não pode mudar, e não importa o que você faça, você só vai ter que aceitar que você é impotente contra elas. Mas a sabedoria está em conhecer em qual categoria uma determinada situação se enquadra. Não permita que algo além do seu controle tire seu sono a noite, isto só serve para te deixar ansioso.

 

  1. Não se desgaste.

A vida é cheia de pequenos aborrecimentos inevitáveis. Se nós prestarmos atenção em cada “coisinha” que acontece e contribui para termos um dia “daqueles”, nós nunca seremos felizes. Às vezes, você vai derramar seu café. Alguns dias, vai pegar todos os sinais vermelhos no caminho de casa até o trabalho. O caixa eletrônico pode não estar funcionando direito, isso não é apenas má sorte. Uma vez que você reconhece que a Lei de Murphy é uma das únicas constantes na vida, você percebe que as coisas poderiam ser piores, e você será capaz de deixar as “coisinhas” para lá.

 

  1. Ame-se.

Se você não amar a si mesmo, ninguém irá. Assim como, você nunca deve comparar sua vida com a de ninguém. Você não faz ideia do que eles passam ou já passaram na vida, e eles não tem ideia do que você já enfrentou ou tem enfrentado na sua. E não se preocupe se outras pessoas têm algo negativo a dizer sobre você. As pessoas vão falar, mas essas pessoas são infelizes o suficiente com suas próprias vidas que necessitam encontrar pontos negativos na vida de outras pessoas para se sentirem melhores. Viva sua própria vida e ame cada minuto dela.

 

 

 

Por Matt Duczeminski

Tradução Daline Goulart

http://www.lifehack.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *